.

RG da POESIA

.

_|) () (- .\' | /.\

\/ | .\' |_| /.\ |_


segunda-feira, 25 de maio de 2009

LUA (e poemas traduzidos)






lua - luna - lune - moon - "qamar"



7 comentários:

Carmem Salazar disse...

demais, essa série! quero comprar.

Mari Amorim disse...

Segue um trecho da petição:

“Um projeto de Lei do Senado brasileiro quer bloquear as práticas criativas e atacar a Internet, enrijecendo todas as convenções do direito autoral. O Substitutivo do Senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço das redes de conexão abertas (Wi-Fi) e quer exigir que todos os provedores de acesso à Internet se tornem delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso. É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto Substitutivo do Senador Azeredo seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos. Dezenas de atividades criativas serão consideradas criminosas pelo artigo 285-B do projeto em questão. Esse projeto é uma séria ameaça à diversidade da rede, às possibilidades recombinantes, além de instaurar o medo e a vigilância.”
Isso é sério,abracei esta causa,abrace tb...
seu comentário é importante sua assinatura também
boas energias,

Mari Amorim disse...

Al-lá!
Não te esqueci...estive com problemas nos blogs com essas amadas letrinhas para comentários,mas sou teimosa,tentei e bingo!sua arte continua cada vez melhor!!!
Boas energias
beijos
Mari

artistas_solidários disse...

vô querê postar, posso?
sentindo tua falta

bjs

fátima queiroz

AL-Chaer disse...

Fátima Que(rida)iroz,

Tô sumido sim. É verdade. E é sempre assim nos dois últimos meses dos semestres letivos: correção de provas e trabalhos e finalização dos conteúdos. Mas, depois de 20 anos na lida, a gente se acostuma. Tudo isto em paralelo com as outras atividades de Engenheiro. Sem falar na poesia, cLAro!

A minha única reclamação é que, 15 anos atrás, eu conseguia "virar a noite" trabalhando. Hoje, já não dá mais para cometer esta estravagância...ou seja, os dias estão mais "curtos".

Que bom ver você ALqui!

Você está ALtorizada a postar o que quiser. É sempre uma honra para a minha poesia.

Depois me avisa onde será publicado.

AL-Braços
AL-Chaer

Cosmunicando disse...

maravilhosa essa série =)

Anônimo disse...

AL,

já conhecia o 'LUA', achei geniais essas 'traduções', muito boas mesmo. Parabéns!

Abração!
Tchello.